Em Laranjeiras, Washington Coração Valente faz palestra motivacional para funcionários da Unigel

Redação, 15 de Julho , 2022

A convite de uma das maiores petroquímicas do Brasil, Washington Coração Valente ministrou palestra motivacional para cerca de 100 funcionários na sede da empresa, localizada em Laranjeiras. A Unigel atua há mais de 50 anos e se tornou a maior produtora nacional de fertilizantes nitrogenados da América Latina. Em Sergipe, está instalada desde agosto de 2020 e possui aproximadamente 500 funcionários, entre empregados diretos e terceirizados.

Atualmente empresário em Aracaju, o ex-jogador relembrou os desafios no início da carreira, a superação do problema cardíaco e as conquistas no gramado e na vida. “Fiz questão de destacar o espírito de perseverança que é preciso ter no ambiente de trabalho. Não podemos desistir no primeiro obstáculo. Temos que ser valentes em qualquer situação”, falou o palestrante.

Washington também falou sobre o momento difícil de pendurar as chuteiras em 2011 e o ingresso na política no ano seguinte. “Minha carreira de jogador acabou e consegui ser vitorioso em outra área. Virei empresário e hoje dou palestras em Sergipe. Espero que minha história de vida tenha contribuído para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada trabalhador da Unigel”, disse ao fim da palestra.

Após discurso motivacional, Washington recebeu o carinho dos colaboradores, tirou fotos, deu autógrafos, assinou camisas e se colocou à disposição para outros eventos. “Foi muito importante a presença dele entre nós. Foram dois dois dias de aprendizado e troca de experiência. Creio que a trajetória dele vai inspirar muitos trabalhadores de nossa empresa”, contou o coordenador de RH, Amauri Tolentino.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc