Descubra o significado de horas exatas: 00:00, 01:00, 19:00, 20:00 e mais!

Noticias, 16 de Julho , 2022 - Atualizado em 16 de Julho, 2022

 

 


Você já olhou no relógio e encontrou números exatamente iguais? Pois saiba que isso pode ser uma mensagem do seu anjo da guarda ou seu guia! Isso acontece através da numerologia espiritual, formada por símbolos numéricos que representam a conexão entre o divino, sagrado e o humano.

É através dessas brechas, criadas pela ligação do incorpóreo e traduzidas de forma limitada pela mente humana, que você tem a dádiva de se comunicar com suas divindades. Assim, encontram meios acessíveis que possam materializar a comunicação.

Entre as formas mais comuns - e também ignoradas - estão as horas exatas ou como se costuma dizer, em ponto. São as horas inteiras, sem minutos, podendo ser vistas de forma digital ou analógica (como os antigos relógios de parede, com ponteiros). Entenda o que quer dizer 00:00, 01:00, 19:00 e todas as outras horas exatas.
 

O significado de ver cada uma das horas exatas


De acordo com a numerologia espiritual ou cabalística, os números podem apontar tendências, trazer boa sorte e até mostrar respostas. Tudo depende da interpretação e do conhecimento em seus arquétipos (conceitos que representam impressões ou modelos determinados) e pelas representações geométricas de cada um.

Os números inteiros de 1 a 9, bem como o 11, 12, 18, 22, 33, 44, 55, 66, 77 e 108 e outros, são considerados cabalísticos e são dotados de interpretação única. Cada um deles tem seu significado, porém sua soma também pode levar a uma análise mais profunda.

Criada por pagãos, estudada por cristãos e aperfeiçoada pelos judeus, a cabala é uma fonte inesgotável de conhecimento e certamente uma ponte de compreensão. Veja então o que significam os números nas horas exatas e receba a mensagem que seu anjo te passou.


■00:00

Se ao olhar para o relógio ele estiver marcando 00:00, seja de forma digital ou com ambos os ponteiros depois do número 12, então faça um pedido! É a famosa hora mágica ou hora da bruxa, onde os desejos têm maior propensão a serem atendidos.

Além disso, também indica que existe alguém que não consegue parar de pensar em você, seja para o bem ou para o mal. De qualquer forma, se proteja, ore para seu anjo da guarda e é claro, preste mais atenção ao seu redor, para captar os sinais que um alguém especial pode te dar.

■01:00

Ao ver que o relógio está marcando 01:00 em ponto você deve se preparar para uma mudança importante na sua vida. O número 1 é a manifestação da vontade divina da ação e com ela, novos resultados. Se você está esperando pela concretização de algum projeto ou sonho, esse é o sinal.

Ver que o relógio marca 1 hora exata também pode significar que você precisa deixar o passado para trás e recomeçar. Isso porque esse fato específico está atrapalhando o seu crescimento e você precisa aprender a perdoar para desapegar.


■02:00

Ver que o relógio está marcando 02:00 é um sinal de prosperidade, ou seja, pode esperar por alguma coisa muito boa chegando nos próximos dias. Pode vir em forma de alguma pessoa que te estenda a mão e ajude a alcançar postos mais altos na vida.

O número dois representa a dualidade, portanto, você deve buscar enxergar também o outro lado da moeda. Se está passando por algum conflito nesse momento, então deve praticar a empatia e se colocar no lugar do outro, antes de agir.

■03:00

Quando você olhar para o relógio e ele estiver marcando 03:00, prepare-se para receber uma bênção em sua vida. É a confirmação da manifestação do sagrado, através do Pai, do Filho e Espírito Santo, ou se preferir, da Luz, Vida e Amor.

Essa pode ser a mensagem que você estava esperando para dar início a um projeto que é particularmente especial. Se já tem todos os recursos disponíveis e estava apenas esperando o sinal, a hora é essa - faça acontecer e manifeste o seu propósito na terra.


■04:00

Vendo seu relógio marcar exatamente 04:00, você está recebendo a mensagem de que vai ficar tudo bem, mesmo que nesse momento tudo pareça confuso e nebuloso. Respire, procure um ombro amigo e tenha fé, pois em breve as coisas ficarão mais tranquilas na sua vida.

Representando a estabilidade, o número 4 visto em ponto no seu relógio quer te indicar que já passou da hora de dar o próximo passo no relacionamento. Então, se você ainda não sente que está na hora de confiar e entregar o seu coração, analise com sabedoria e tome a decisão que achar melhor para o futuro dos dois.

■05:00

Olhar para o relógio marcando 05:00 em ponto significa a necessidade de mais atenção ao seu corpo, tanto físico quanto emocional. Ele é formado pelos 5 elementos - terra, fogo, ar, água e espírito - e precisa ter a devida atenção para funcionar corretamente.

Invista mais tempo em atividades físicas prazerosas, se alimente de forma saudável e procure se conectar com a sua essência. Orar, meditar ou buscar outras formas de se conectar com o seu Sagrado também é essencial nessa fase da sua vida.

Por: Sonho Astral


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc