Pai do bilionário Elon Musk terá mais um filho com sua enteada

Noticias, 16 de Julho , 2022

 


"A única coisa pela qual estamos na Terra é para reproduzir". Essa foi a frase dita por Errol Musk, 76, pai do homem mais rico do mundo ao tabloide inglês The Sun. Nesta semana, ele também revelou que teve um segundo bebê com a enteada, Jana Bezuidenhout. Ela tem menos da metade da idade dele.

 
O primeiro filho do casal que os dois tiveram foi Elliot Rush, que nasceu em 2017. Errol revelou ainda que não vive mais com Jana. A justificativa? Uma diferença geracional. “Não é prático. Ela tem 35 anos”, ressaltou.

“Qualquer homem que se case com uma mulher [mais jovem], mesmo se se sentir entusiasmado, vai ser apenas por um tempo, mas há uma grande distância… e essa distância acabará por se notar”, justifica.

Vale lembrar que Jana foi criada por Errol. Ele se casou com a mãe da enteada quando ela tinha apenas quatro anos de idade. O casamento com Heide Bezuidenhout durou 18 anos.

Os outros filhos do empresário não concordavam com o relacionamento entre o padrasto e a jovem. “Ainda não gostam. Sentem que é um pouco estranho, porque é irmã. É meia-irmã deles”.


A família Musk não para de crescer


A filha mais nova do pai de Elon Musk e os gêmeos do empresário terão a mesma idade. Isso porque foi revelado que o bilionário teve dois filhos com a executiva da Neutralink, Shivon Zilis. Os nomes das crianças não foram divulgados.

Após o nascimento das crianças, o dono da Tesla atingiu a marca de ser pai de 10 pessoas. Mas isso não quer dizer que ele esteja presente. Recentemente, Vivian Jenna Wilson entrou com um pedido na justiça para retirar o "Musk" do sobrenome. Ela diz que não vive com o bilionário e que não quer estar relacionada a ele.

 

Por: O Globo 

O que você está buscando?