Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 12k de drogas

Noticias, 18 de Julho , 2022

 


Equipes do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), com o apoio do Comando de Operações Especiais (COE) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), prenderam em flagrante Kennet Mendes dos Santos por tráfico de drogas. O fato ocorreu neste sábado, 16.
 

De acordo com Secretaria de Segurança Pública, a ação policial que aconteceu no loteamento Dom Luciano, em Aracaju, e resultou na apreensão de uma prensa hidráulica, balanças de precisão, máquinas de cartão; além de 900g de cocaína, 7,7kg de maconha e 4,15kg de crack.

A informação é que dois policiais foram avisados por populares de uma movimentação suspeita que, possivelmente, se tratava de tráfico de entorpecentes, em uma residência. Os policiais começaram a observar a casa e puderam confirmar a grande movimentação.

No local, segundo a SSP, os policiais observam um indivíduo em uma motocicleta em companhia de outro, apontado como sendo o morador da casa chegam ao local. O morador entrou na residência e saiu com uma sacola para entregar ao condutor da motocicleta. Ele mostrou o conteúdo da sacola ao condutor da motocicleta, sendo possível visualizar um tablete vermelho.

Diante da situação, os policiais iniciaram uma abordagem, identificando-se e dando ordem de parada, momento em que o suspeito deixou cair a sacola com substância semelhante à maconha. Em seguida, o morador adentrou à residência sendo acompanhado pelos policiais.  O suspeito tentou pular o muro que fica nos fundos da casa, mas foi contido.

O suspeito indicou aos policiais que guardava drogas ilícitas na residência e mostrou alguns locais onde poderia ser encontrada. Outras esquipes foram acionadas e o suspeito e o material foram encaminhados à delegacia.

Fonte:  SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc