Em procissão, Laércio agradece a Deus por graças alcançadas

Redação, 18 de Julho , 2022

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Laércio Oliveira (PP) acompanhou neste domingo, 17, as comemorações em louvor da padroeira do Conjunto Jardim, no município de Socorro, Nossa Senhora Rosa Mística. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Padre Inaldo e pela pré-candidata a deputada estadual Carminha Paiva, a ex-deputada estadual Elma Paixão, além de vereadores e secretários municipais.

As festividades iniciaram-se com uma missa realizada na igreja que leva o nome da padroeira. Em seguida os fiéis acompanharam a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística em procissão que percorreu as ruas do núcleo habitacional. Durante o percurso o deputado foi bastante cumprimentado pelos moradores como forma de reconhecimento por sua atuação no município.

“É muito gratificante retornar ao Conjunto Jardim e ser bem recebido, reflexo positivo do nosso trabalho sempre voltado para o desenvolvimento da cidade e em apoio a essa comunidade. Foi uma oportunidade também para agradecer a Deus por todas as graças alcançadas. Parabenizo o padre Jailson Bezerra e os fiéis pela belíssima demostração de fé”, comentou Laércio.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc