Noiva morre ao ser atingida por tiro de convidado no casamento

O tiro que era para ser em comemoração ao casamento, atingiu a jovem que não resistiu ao ferimento

Redação, 19 de Julho , 2022

Uma noiva morreu durante a comemoração do próprio casamento neste fim de semana quando um convidado disparou uma bala perdida para comemorar a festa. A bala atravessou o crânio da psicóloga Mahvash Leghaei, de 24 anos, que brindava após a cerimônia, no Irã.

Ela chegou a ficar em coma em um hospital, mas não resistiu. Dois outros convidados ficaram feridos. O atirador fugiu do local, segundo o “The Sun”.

“Recebemos uma ligação de emergência de tiros em um salão de casamentos na cidade de Firuzabad e os policiais foram enviados imediatamente”, disse o porta-voz da polícia local, coronel Mehdi Jokar.

“Os policiais descobriram que alguém havia disparado com um rifle de caça como parte da tradição nômade local, mas infelizmente por causa da multidão e do mau controle da arma, ele conseguiu atirar em três pessoas, dois homens e a noiva. O atirador fugiu da área, mas a polícia localizou o homem ainda com o rifle de caça não licenciado que havia sido disparado no casamento”, acrescentou.

Disparar arma em casamentos ainda é comum no Oriente Médio, apesar de ser ilegal. Mahvash trabalhava com pacientes que tentavam se livrar do vício em drogas.

 

Por: Correio 24hs


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc