Noiva morre ao ser atingida por tiro de convidado no casamento
O tiro que era para ser em comemoração ao casamento, atingiu a jovem que não resistiu ao ferimento
Uma noiva morreu durante a comemoração do próprio casamento neste fim de semana quando um convidado disparou uma bala perdida para comemorar a festa. A bala atravessou o crânio da psicóloga Mahvash Leghaei, de 24 anos, que brindava após a cerimônia, no Irã.
Ela chegou a ficar em coma em um hospital, mas não resistiu. Dois outros convidados ficaram feridos. O atirador fugiu do local, segundo o “The Sun”.
“Recebemos uma ligação de emergência de tiros em um salão de casamentos na cidade de Firuzabad e os policiais foram enviados imediatamente”, disse o porta-voz da polícia local, coronel Mehdi Jokar.
“Os policiais descobriram que alguém havia disparado com um rifle de caça como parte da tradição nômade local, mas infelizmente por causa da multidão e do mau controle da arma, ele conseguiu atirar em três pessoas, dois homens e a noiva. O atirador fugiu da área, mas a polícia localizou o homem ainda com o rifle de caça não licenciado que havia sido disparado no casamento”, acrescentou.
Disparar arma em casamentos ainda é comum no Oriente Médio, apesar de ser ilegal. Mahvash trabalhava com pacientes que tentavam se livrar do vício em drogas.
Por: Correio 24hs
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Instituto França: divulgada pesquisa eleitoral para deputado estadual e federal em Sergipe
- Nota de falecimento da jovem itabaianense Tauany Vitória Oliveira Neto
- Mulher é dada como morta, “revive” em caixão e morre
- Rede Globo confirma retorno de Tiago Leifert; veja cargo e salário
- Morre Mariana de Abreu ex-apresentadora e seu filho de 4 anos em acidente em Santa Catarina