Campeonato Municipal “Tonho Meu Irmão” de Futsal: Governo de Itabaiana realiza reunião para sorteio de grupos

De acordo com os organizadores, ficou definido que o campeonato iniciará no próximo dia 08 de agosto

Redação, 19 de Julho , 2022

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, realizou na noite da última segunda-feira (18), uma reunião com os representantes das equipes que participarão do Campeonato Municipal “Tonho Meu Irmão” de Futsal  das empresas. Ao todo, 32 empresas participarão do torneio. 

Na reunião, realizou-se o sorteio das chaves de grupos e houve a entrega da ficha de inscrição. De acordo com os organizadores, ficou definido que o campeonato iniciará no próximo dia 08 de agosto. Ainda segundo as regras aprovadas, classificam-se duas equipes de cada grupo. Logo após, o campeonato segue no modelo mata-mata.  

Para o secretário de Esporte, Roosevelt Santana,  o torneio mantém a agenda de incentivo do município para com o esporte amador, “a nossa gestão tem um olhar ímpar em relação às nossas atividades esportivas. O campeonato municipal ‘Tonho Meu Irmão’ de Futsal é a continuidade da agenda de incentivo, apoio e realização por parte do nosso município, provando que estamos bastante atentos na promoção do esporte, principalmente o amador”, destacou. 

A próxima reunião acontecerá no dia 02 de agosto, onde ocorrerá a entrega dos regulamentos, tabelas e as fichas de inscrição. 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc