Escola Municipal de povoado em Campo do Brito está em completo abandono

Reforma que era pra ser concluída em dois meses, chega ao segundo semestre sem previsão de conclusão

Redação, 20 de Julho , 2022 - Atualizado em 20 de Julho, 2022

A população de Campo do Brito continua "na bronca" com a atual gestão do município, que aparentemente tem ignorado as demandas do povo. Dessa vez, os moradores do povoado Pilambe pedem ao prefeito para que conclua a obra que foi iniciada na Escola Municipal do povoado.

Segundo uma das moradoras, a Secretária de Educação, Perla Nelly, teria dado a palavra para as mães dos alunos de que a obra seria concluída em dois meses. No entanto, a obra chega parada no segundo semestre deste ano e sem previsão de conclusão.

Outra moradora diz que é um absurdo ter que levar as crianças para estudarem na cidade tendo escola no povoado e que a escola está "entregue às baratas". Veja o vídeo abaixo:

A nossa produção entrou mais uma vez em contato com a Assessoria do município para que fossem prestados esclarecimentos à população e o prefeito Marcell Souza apresentasse a versão dele, não somente sobre o caso, mas sobre uma série de reclamações que tem chegado no Jornal da Manhã da FM Itabaiana. Entretanto, novamente não obtivemos nenhum retorno.

O espaço porém, permanece aberto caso o prefeito, a assessoria ou a secretária desejem falar sobre o caso.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc