Presidente da CBVD é recebido por vereador de Manaus

Redação, 20 de Julho , 2022

Visando viabilizar mais uma semana de treinamento das seleções masculina e feminina no final de setembro na cidade de Manaus, capital do Amazonas, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, foi recebido pelo vereador da cidade, Elan Alencar.

No encontro, a CBVD recebeu todo o apoio e incentivo do parlamentar para a realização da fase de treinamento na cidade, contribuindo para o fomento da modalidade. Na terça-feira, 19, o presidente da CBVD esteve reunido com o reitor da Universidade Estadual do Amazonas para firmar parceria entre as instituições.

O presidente da CBVD agradeceu a recepção do vereador. "O vereador Elan Alencar nos recebeu muito bem e está fazendo todos os esforços possíveis para que a semana de treinamento seja realizada em Manaus. Ele está abrindo portas para a CBVD junto as autoridades estaduais e municipais. Sou muito grato por todo o apoio que estamos recebendo do vereador", disse Ângelo Alves Neto.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc