Homem invade lanchonete e mata cliente a tiros em Itabaiana

Noticias, 21 de Julho , 2022 - Atualizado em 21 de Julho, 2022

 

 

O crime foi registrado por volta das 17h30 desta quarta-feira (20) dentro da Nintendo Lanches, localizada na Rua Sete de Setembro com a Rua Jackson de Figueiredo, no Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, e vitimou José Aldo de Jesus Santos 43 anos.

 

O homem se encontrava no interior do estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou no local na garupa de uma motocicleta. De posse de uma arma de fogo, o elemento se dirigiu a José Aldo, que estava lanchando, e efetuou diversos tiros contra a vítima.

 

 

Devido à gravidade dos ferimentos, Aldo evoluiu a óbito antes mesmo de receber socorro. Após cometer o assassinato, o criminoso fugiu com o comparsa, que o aguardava nas proximidades do estabelecimento.

 

 

José Aldo trabalhava como vendedor na distribuidora atacadista Asa Branca. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

 


Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc