Governo de Itabaiana entrega 10 novos veículos à população

Os veículos 0km serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde

Redação, 21 de Julho , 2022

Na manhã desta quinta-feira (21),o Governo de Itabaiana entregou à população mais 10 novos veículos 0km que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde. Do quantitativo, duas são ambulâncias e oito são carros que auxiliarão nos mais diversos programas de saúde que o município oferece. Os recursos para aquisição dos carros foram provenientes de emendas parlamentares e completados com recursos próprios. Já as ambulâncias foram adquiridas somente com recursos próprios.

O prefeito Adailton Sousa ressaltou a importância desses veículos para a população, principalmente aos mais carentes que necessitam de auxílio para realização de exames e procedimentos como, por exemplo, a hemodiálise, ou até mesmo que precisam se deslocar para outros estados. "Não é à toa que nosso slogan traz a frase "Mais Humana". Nossa administração tem a marca da humanidade e praticamos todos os dias, principalmente com as pessoas que buscam os serviços de saúde. Agora temos 12 ambulâncias a serviço do povo itabaianense. Isso é motivo de muito orgulho e alegria para mim porque reflete a responsabilidade de toda a gestão com o povo", disse.

Para o secretário municipal de Saúde, José Suelton, avanços como esse acontecem devido à união da gestão e a vontade de ver a cidade crescer cada vez mais. "O maior ganhador de mais uma grande conquista é a população. Em torno de um mês, celebramos a conquista da nossa UPA 24 horas, que será construída, e agora a aquisição de 10 novos veículos. Contudo, ainda vem muito mais por aí", garantiu.

Pâmala Thayná, diretora da Unidade de Saúde do bairro Miguel Teles, também comemorou mais esse ganho para a saúde. "Fico feliz em ver o comprometimento da gestão com todas as áreas, mas principalmente com a saúde. Atender e cuidar de quem precisa é nosso maior papel e a gestão nos dá total estrutura para isso", assegurou.

André Barreto, um dos condutores dos novos veículos, destacou o ganho que as pessoas terão. "Vai facilitar ainda mais a locomoção, sobretudo dos mais carentes. A atenção que a prefeitura tem dado à saúde é enorme", disse. 

Estiveram presentes durante a entrega: a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Sônia Carvalho; o secretário de Comunicação, Chiquinho Ferreira; a secretária de Obras, Deilza de Assis, a secretária de Administração, Sandra de Andrade; o secretário de Agricultura, Erotildes de Jesus, a secretária do Meio Ambiente, Edilene Barros; a secretária de Educação, Ivanete Mendes; a secretária de Desenvolvimento Social, Osanir Costa, assim como os vereadores que compõem a bancada de situação na Câmara de Itabaiana.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc