Homem é preso em Itabaiana após agredir a esposa grávida de quatro meses

Noticias, 21 de Julho , 2022

Na tarde desta quinta-feira (21) um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de agredir a esposa grávida de quatro meses na cidade de Itabaiana, na Região do Agreste sergipano.

O flagrante de violência doméstica ocorreu por volta das 12h, no bairro Queimadas, periferia da cidade serrana, após os militares serem acionados pela própria vítima, por meio do número 190. A mulher relatou que havia sido agredida com tapas no rosto pelo seu companheiro e também relatou que o agressor tentou enforcá-la com as mãos e depois fugiu.

O suspeito foi localizado na casa da avó e no momento da chegada da viatura tentou se esconder no interior do imóvel, mas acabou sendo detido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para autuado com base na Lei Maria da Penha.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc