Filme gravado na capital sergipana chega ao Netflix

Noticias, 22 de Julho , 2022 - Atualizado em 22 de Julho, 2022

O longa-metragem “A Pelada”, que foi filmado em Aracaju, está disponível na Netflix. O público pode conferir diversos locais da capital sergipana no material lançado em 2014, mas que agora está disponível no gigante do streaming.

 



Netflix / divulgação


O filme é do gênero comédia romântica e narra a vida do casal Sandra e Caio, que tenta driblar a crise a abalar seu casamento.

A Prefeitura de Aracaju apoiou a produção do filme, que traz pontos turísticos, paisagens da cidade, costumes e sotaque da população, com direção e roteiro de Damien Chemin. 

O ator aracajuano Ícaro Olavo participou de algumas cenas do filme e avalia que a inciativa abre uma ótima oportunidade para os artistas locais ficarem conhecidos. 


“Foi muito interessante participar de um filme que foi rodado em Aracaju, ver que muita gente que trabalha comigo está no longa, trabalhando. Além disso, reconhecer nossas ruas, pontos turísticos sendo mostrados. Ótima forma de fomentar a cultura, o acesso à cidade”, considera Ícaro. 

A Prefeitura de Aracaju lembra que é possível acompanhar outras produções audiovisuais desenvolvidas na cidade, com cenários e atores locais, na plataforma Ajuplay: www.ajuplay.com.br

 

Com informações da PMA

O que você está buscando?