Exército Brasileiro realiza exposição no RioMar Aracaju, em homenagem ao Dia do Soldado

Redação, 22 de Julho , 2022

Em comemoração ao Dia do Soldado, celebrado anualmente em 25 de agosto, o Exército Brasileiro, em parceria com o RioMar Aracaju, realiza exposição alusiva à data. O evento estará aberto à visitação pública no primeiro piso do shopping, em frente à Praça de Eventos Mar, sempre às sextas, sábados e domingos, no período de 22 de julho a 21 de agosto, das 12h às 22h.  

Durante a exposição, os visitantes poderão conhecer de perto equipamentos como barraca de acampamento e material utilizado pelo comando, exposição de fardamentos, além de oficinas de Camuflagem, Amarrações e Colorir, direcionadas ao público em geral, especialmente às crianças.  

Ao lado do espaço da exposição, o EB irá manter um ponto fixo de inscrição para a tradicional Corrida Duque de Caxias – Bicentenário da Independência –, promovida pelo 28BC. Os interessados em participar da XXII edição do evento, que acontecerá no dia 11 de setembro, poderão se inscrever no período de 22 de julho a 21 de agosto, no horário das 12h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.  

Neste sábado, 23, como parte da programação alusiva ao Dia do Soldado, a Banda do Exército irá se apresentar na Praça de Alimentação Mar, das 19h às 20h. O acesso é gratuito e livre para todos os públicos.

Serviço

O quê? Exposição do Exército Brasileiro, em alusão ao Dia do Soldado.

Quando? De 22 de julho a 21 de agosto, sempre às sextas, sábados e domingos, das 12h às 22h.

Onde? Primeiro piso do RioMar Aracaju, em frente à Praça de Eventos Mar – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.

Atrações? Exposição de fardamentos, barraca de acampamento e material utilizado pelo comando, oficinas de camuflagem, amarrações e colorir. No sábado, 23 de julho, a Banda do Exército irá se apresentar na Praça de Alimentação Mar, das 19h às 20h.

Acesso? Gratuito.

Classificação indicativa? Livre.

Inscrições para a XXII Corrida Duque de Caxias? Os interessados podem fazer a inscrição no espaço ao lado da exposição, de segunda a sábado das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O que você está buscando?