Lagarto vence partida de ida do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D

Noticias, 25 de Julho , 2022

 


O Lagarto Futebol Clube (SE) estreou na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D vencendo o Sousa Esporte Clube (PB) pelo placar de 1 a 0 no jogo de ida do primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.

 


A partida foi disputada no Estádio Municipal Antônio Marques da Silva Mariz (Marizão), na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na tarde deste domingo (24) e teve arbitragem de Leonilson Fernandes Trigueiro Filho, tendo como assistentes Vinícius Melo de Lima e João Henrique Queiroz da Silva, todos do Rio Grande do Norte (RN). O gol da equipe lagartense foi marcado pelo volante Lucas no segundo tempo.

 

No próximo domingo (31) o alviverde sergipano recebeu o Dinossauro Verde do Sertão no Estádio Paulo Barreto de Menezes (Barretão), na cidade de Lagarto (SE), às 15h. Para avançar de fase, o Lagarto necessita apenas de um empate. (Foto: Ricarddo Rocha/Lagarto FC)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos:


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc