"A mudança verdadeira está nas mãos dos sergipanos", aponta Alessandro Vieira

Redação, 25 de Julho , 2022

Alessandro Vieira, pré-candidato ao Governo de Sergipe pela Federação PSDB-Cidadania evidenciou a oportunidade de mudança que os sergipanos têm nas eleições de 2022. O senador pontuou que decidiu aceitar o desafio do grupo de oposição e colocar seu nome à disposição para ser governador do Estado, principalmente pela compreensão de que Sergipe precisa de uma mudança verdadeira.

"A turma que está no poder em Sergipe, está aí há mais de vinte anos e não conseguiu resolver nossos problemas. Continuamos literalmente com os mesmos transtornos: falta de mobilidade urbana, desemprego, a saúde com filas e prazos de atendimento inaceitáveis, falta de água, rodovias em estado precário. Nós viajamos por todo o Estado e os problemas se repetem. Isso é falta de vontade política, falta de competência e falta de honestidade. Foi por conta dessa necessidade que nosso grupo político de oposição decidiu lançar uma chapa consistente para combater essa desordem", revela Alessandro.

O projeto de mudança de Sergipe, apontado por Alessandro, envolve três partidos: PSDB, Cidadania e Podemos, que realizam suas convenções eleitorais estaduais no próximo sábado, 30 de julho, a partir das 15h, no auditório do Centro de Convenções AM Malls (CIC). Na ocasião será oficializada a candidatura do senador Alessandro Vieira (PSDB) para governador de Sergipe, do empresário Milton Andrade (Cidadania) para vice-governador, e a candidatura da Delegada Danielle Garcia (PODE) ao Senado Federal.

"Nas eleições deste ano, os sergipanos vão escolher os destinos no nosso Estado. Se quiserem um humorista como governador, tem vários à disposição, se quiserem um malandro, também tem. Mas se quiserem uma pessoa séria, que vai trabalhar com todo empenho para mudar a vida dos sergipanos, eu estou à disposição para cumprir essa missão, juntamente com Milton Andrade e Danielle Garcia", ressalta Alessandro Vieira.

O senador por Sergipe garantiu que sua primeira ação como governador será dar um choque de honestidade na gestão estadual, realizando uma grande auditoria dos contratos feitos ao longo dos últimos anos.

"Com essa revisão criteriosa vamos conseguir tapar os buracos e vai sobrar dinheiro para cuidarmos da saúde e da educação dos sergipanos. Em paralelo, vamos implementar um grande projeto de retomada do desenvolvimento de empregos, a partir de alguns caminhos, como o turismo, o agronegócio do grande empresário ao pequeno produtor, o mercado de petróleo e gás, e a construção civil. Sergipe tem muito potencial e precisa de liderança independente, comprometida com a mudança e com o povo sergipano", reforça Alessandro Vieira.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc