Revista Forbes cita BNI como espaço para fazer contatos de sucesso

Redação, 25 de Julho , 2022

“Podem ser os 90 minutos mais lucrativos da sua carreira”. Foi assim que Christine Rose, premiada coach de negócios, definiu as reuniões promovidas pelo Business Network International (BNI), em uma matéria publicada pela revista Forbes, uma das principais publicações sobre finanças e economia do mundo. Rose destacou que o contato necessário para alavancar empresas e empreendimentos podem estar em uma das atividades do grupo, que se reúne semanalmente, com unidades espalhadas pelo mundo inteiro, incluindo Sergipe.

O BNI é a principal organização de marketing de referência do mundo. A unidade sergipana tem reuniões semanais em que empresários, empreendedores e autônomos das mais diversas áreas apresentam seus produtos e serviços, realizam palestras, fazem networking e, principalmente, sugerem e trocam referências. Para Rose, que faz parte do Forbes Coaches Council, grupo com alguns dos mais renomados profissionais de coaching do planeta, é por meio das indicações que se chega ao cliente ou parceiro perfeito.

A visão dela é corroborada pelo empresário Marco Lobão, diretor-executivo do BNI Sergipe. Ele explicou que o clima de solidariedade e positividade presente nas atividades do grupo, guiado pelo lema do “ganhar contribuindo”, permite que o espaço das reuniões seja de grande proveito para a criação de conexões e estabelecimento de contatos. 

“No BNI Sergipe, os participantes ajudam-se mutuamente, indicando serviços e produtos de membros internos e externos da organização. Assim, cria-se um ambiente perfeito para que contatos sejam iniciados e firmados, ajudando não só a concretização de negócios diversos, mas o desenvolvimento de empresas e empreendimentos”, explicou Lobão, acrescentando que isso só é possível através de conexões humanizadas e interações que priorizem entender o outro.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc