Lideranças de Porto da Folha confirmam apoio a Laércio para o Senado

Redação, 25 de Julho , 2022

Dia de festa, e a tradição de um povo sendo preservada! A Vigésima Festa do Vaqueiro do povoado Lagoa da Volta em Porto da Folha marcou o domingo, 24, no Alto Sertão sergipano, com vaqueiros de cidades vizinhas em disputas de aboios e apresentação de aboiadores regionais. Incentivador das manifestações culturais, o pré-candidato ao Senado Laércio Oliveira (PP) foi conferir a festa.

Ao lado do prefeito Miguel de Dr. Marcos (PSD), do vice-prefeito Ailton de Zé Doutor (PSD) e do pré-candidato a deputado federal Thiago de Joaldo (PP), Laércio teve confirmado o apoio deles na disputa pelo Senado. “Ele tem serviços prestados. Tem o propósito de beneficiar todo o estado, por isso estamos de braços abertos para apoiá-lo. Laércio tem ajudado muito o nosso município através de emendas, e sei que sendo vitorioso Sergipe só tem a ganhar”, disse o prefeito.

O organizador da festa, vice-prefeito Ailton de Zé Doutor, ficou satisfeito com o sucesso do evento que reuniu mais de 5 mil pessoas de toda região e que teve como ponto alto a pega do boi no mato. Ele agradeceu a presença de Laércio e elogiou sua preocupação com a cultura. “Isso aqui é a nossa tradição. Com sua presença, Laércio mostra um carinho especial pelo sertanejo e pela cultura local. Nosso agradecimento por sempre valorizar o município de Porto da Folha”, comentou.

Thiago de Joaldo também destacou a maneira como Laércio trata as questões como geração de emprego e renda e o apoio à saúde. “Por onde temos circulado, mais do que nunca reafirmamos o nosso compromisso com ele. Em Itabaianinha, berço da nossa base política, ele contribui para melhorar a saúde e garantir as condições para ampliar a renda e gerar emprego”, afirmou.

Laércio cumprimentou os participantes da vaquejada e moradores do povoado Lagoa da Volta, que foram bastante receptivos com o pré-candidato ao Senado. Dentre as várias lideranças que estiveram no evento, Laércio saudou os vereadores João de Joaquim, André Vieira, vereadora Flávia, Nininho de Jorge, Demar da Linda França, Marlene do Sindicato, Etinho de Laercio, Dedê da Academia, o presidente da Câmara de Vereadores de Porto da Folha, Marcel da L&L, e o ex-secretário de saúde, Everton do Laboratório.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc