Vídeo mostra momento em que homem é executado dentro de lanchonete em Itabaiana

o fato aconteceu na última quarta-feira, 20, no interior de uma lanchonete localizada no centro de Itabaiana.

Redação, 25 de Julho , 2022 - Atualizado em 25 de Julho, 2022
Imagem: Reprodução

Um vídeo divulgado pelo portal ‘Macambira no Ar’ mostra o exato momento em que dois indivíduos adentram um estabelecimento comercial e disparam tiros na vítima conhecida como Aldo. O fato aconteceu na última quarta-feira, 20, no interior de uma lanchonete localizada no centro de Itabaiana.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como José Aldo de Jesus Santos, trabalhava como vendedor da Asa Branca. Ele foi morto a tiros pelos indivíduos no momento que estava fazendo uma compra na lanchonete.

A PM informou que testemunhas disseram que o autor adentrou a lanchonete e sem falar nada, já efetuou disparos contra Aldo, que não teve chances de defesa. Em seguida o homem fugiu, com um comparsa que já o esperava numa motocicleta.

A Polícia pede se você reconhece algum dos autor do crime, denuncie, ligue para o 190 ou 181. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Macambira no Ar


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc