Após ser sequestrado, motorista é obrigado a participar de ação criminosa

Motorista de 43 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi sequestrado por volta das 5h desta terça (26) na Estrada de Panaquatira, no bairro Jota Câmara, em São José de Ribamar, no Maranhão

Redação, 26 de Julho , 2022

Um motorista de 43 anos, que não teve a sua identidade revelada, passou por momentos de tensão após ter sido sequestrado por volta das 5h desta terça-feira (26) e ser obrigado a dirigir para três criminosos que o abordaram na Estrada de Panaquatira, no bairro Jota Câmara, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações da polícia, os três suspeitos, que estavam armados, praticaram dois assaltos enquanto o condutor do veículo era obrigado a dirigir para eles. Depois dos assaltos, os criminosos libertaram o motorista e o deixaram em uma área de matagal junto com seu veículo.
 
Eles ainda levaram da vítima um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. O motorista procurou a polícia, mas, até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.

 

Por: G1/MA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc