João Marcelo e Goretti Reis irão representar a Alese em evento legislativo internacional

Para a escolha dos dois deputados, a Assembleia Legislativa de Sergipe decidiu selecionar um parlamentar que faz parte da base aliada ao governo e o outro da oposição

Redação, 26 de Julho , 2022

Os deputados estaduais João Marcelo (PT) e Goretti Reis (PSD) serão os representantes da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese, junto à União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale, no National Conference Of State Legislatures – NCSL Summit 2022, em Denver, nos Estados Unidos.


A conferência, que ocorrerá de 31 de julho a 04 de agosto, tem o objetivo de promover a cooperação entre as legislaturas estaduais dos EUA e de outros países com o intuito de melhorar as operações e gestão das legislaturas estaduais e a eficácia dos legisladores e funcionários legislativos, incentivando ainda a prática de altos padrões de conduta. O evento também contará com palestras e debates sobre temas globais em diversas áreas.


“Tive a grata surpresa de ser um dos parlamentares do Brasil a ser escolhido para participar deste importante evento que debate o legislativo e diversos temas globais. Vamos buscar cumprir esta missão que nos foi dada pela Alese, levando ao NCSL Summit os trabalhos em nosso Legislativo, especialmente em Sergipe, e participando das discussões que estão na programação do evento”, afirma João Marcelo.


Para a escolha dos seus dois representantes, a Alese decidiu selecionar um parlamentar que faz parte da base aliada ao governo, representado pela deputada Goretti Reis, e o outro da oposição, representado pelo deputado João Marcelo. “O que mostra o compromisso da Assembleia com a democracia. Mesmo com ideais políticos divergentes, tenho certeza que estaremos unidos neste evento para Sergipe também se destaque nas discussões apresentadas”, salienta o deputado João Marcelo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc