Jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos

Execução foi compartilhada nas redes sociais

Redação, 27 de Julho , 2022
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Desde o último domingo (24), os pais dos jovens José Ismael Rodrigues dos Santos e Joilson Almeida de Souza, procuravam pelos seus respectivos filhos, que estavam na condição de desaparecidos.

Posteriormente, os jovens foram reconhecidos pelos seus genitores num vídeo compartilhado em redes sociais que mostrava a execução da dupla.

O fato foi informado aos policiais militares da cidade que iniciaram as buscas imediatamente, porém os corpos das vítimas só foram encontrados apenas na segunda-feira (25), num local de difícil acesso, em meio a vegetação, em Itapicuru, na Bahia.

Os policiais solicitaram o apoio do Departamento de Polícia Técnica, para a realização da perícia, bem como a remoção dos corpos para serem autopsiados.

O enterro dos jovens aconteceu nesta terça-feira, 26, no cemitério local. O crime gerou grande comoção na cidade. 

 

Por: Portal Alerta


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc