Ajax dificulta ida de Antony ao United e aumenta preço do jogador

Noticias, 27 de Julho , 2022 - Atualizado em 27 de Julho, 2022

 

 

 

Foto: Ajax 

 

 

O Ajax não está disposto a facilitar a ida de Antony ao Manchester United. De acordo com o Daily Mail, o clube holandês aumentou o preço das tratativas da contratação.

 

Antes, o preço girava em torno de 68 milhões de libras (R$ 439 milhões). Hoje, o número expandiu para 84 milhões de libras (R$ 542 milhões).

 

O técnico dos Red Devils, Erik Ten Hag, tem demonstrado grande interesse em Antony e insiste na possibilidade de ter o jogador. No entanto, o Ajax coloca o jovem de 22 anos em uma lista de “não transferíveis”.

 

“Internamente, nós concordamos que queremos manter esse elenco juntos. Ninguém quer vendê-lo. Antony está trabalhando bem e não tenho a sensação de que ele esteja preocupado com uma transferência”, disse Alfred Schreuder, treinador do Ajax.

 

Por:


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc