Em Brasília, Washington Coração Valente participa da convenção nacional do Progressistas

Redação, 28 de Julho , 2022

O ex-jogador e empresário, Washington Coração Valente, participou da convenção nacional do Partido Progressistas (PP), realizada em Brasília nesta quarta-feira, 27, com a presença do presidente da República, governadores, parlamentares, ministros, dirigentes partidários e filiados ao PP. O nome de Washington como pré-candidato a deputado federal por Sergipe ganhou repercussão positiva na capital federal. Na ocasião, o Progressistas oficializou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Primeiro secretário Nacional do Esporte e Lazer no governo Bolsonaro, Washington reencontrou parlamentares, funcionários da Câmara dos Deputados e o próprio presidente da República. "A convenção do nosso partido foi muito importante para definir os rumos das eleições deste ano. Fiquei muito feliz com a recepção que tive em Brasília, muitas pessoas acreditando e desejando boa sorte em nosso projeto político para Sergipe", declarou.

Recém-filiado ao PP, Washington afirmou que o Progressistas é um partido sério, que defende a democracia, a família brasileira e o combate à corrupção. Em Brasília, ele esteve na companhia do pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira, além de outros sergipanos. O ex-jogador também recebeu cumprimentos do presidente da Câmara, Arthur Lira; do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira e demais líderes do agrupamento.

O que você está buscando?