Confiança vence e continua na luta para permanecer na Série C

Noticias, 31 de Julho , 2022 - Atualizado em 31 de Julho, 2022

 

Em confronto direto contra o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Confiança/SE recebeu a Associação Atlética de Altos (Altos/PI) em partida válida pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo foi disputado na Arena Batistão, em Aracaju (SE), com vitória do Dragão por 1 a 0.

 

A equipe piauiense teve chance de abrir o placar aos 15 minutos do segundo tempo, mas o atacante Betinho desperdiçou a cobrança. Seguindo velho ditado do futebol de que quem não faz leva, o castigo veio aos 28 minutos, por intermédio do atacante Tcharlles, garantido os três pontos para o Confiança. (Foto: Ascom - AD Confiança)

 

A partida foi dirigida pelo árbitro Djonaltan Costa de Araújo, tendo como assistentes Bárbara Roberta da Costa Loiola e Hélcio Araújo Neves, todos do Pará (PA), enquanto a sergipana Thayslane de Melo Costa (FIFA) atuou como quarto árbitro.

 

Com a vitória, o Confiança passou a somar 20 pontos e permanece na 15.ª colocação na tabela de classificação. Pela 18.ª rodada o Dragão enfrenta o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas (RS), às 11h da manhã, no domingo (07/08).

 

Da Redação: Gilson de Oliveira

O que você está buscando?