"Vamos, juntos, reconstruir nosso estado com trabalho e verdade", ressalta Alessandro Vieira, candidato a governador de Sergipe

Redação, 01 de Agosto , 2022

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido CIDADANIA e Partido PODEMOS (PODE) em Sergipe realizaram neste sábado, 30 de julho, suas convenções eleitorais estaduais, no auditório do Centro de Convenções AM Malls (CIC), em Aracaju/SE. O evento representa mais um passo importante na caminhada rumo à reconstrução de Sergipe, oficializando a candidatura do senador Alessandro Vieira (PSDB) para governador do Estado, de Milton Andrade (Cidadania) para vice-governador, e a candidatura da Delegada Danielle Garcia (PODE) ao Senado Federal.

Além da chapa majoritária, a convenção oficializou a chapas proporcionais (deputados estaduais e federais), além de confirmar a coligação PSDB-CIDADANIA-PODEMOS nas eleições sergipanas de 2022. Os três partidos formalizam o bloco de oposição às candidaturas propostas pelos grupos de situação no estado.

"Sergipe não avança em nenhum indicador de qualidade de vida, falta competência e gestão e nós não podemos achar isso normal e se omitir. Hoje damos a largada para a mudança de Sergipe, e os sergipanos e sergipanas têm agora uma alternativa para transformar nosso Estado, e está aqui nessa chapa representada por Alessandro Vieira para governador de Sergipe, a Delegada Danielle Garcia para o Senado e minha pessoa como vice-governador. É nisso que eu acredito, no trabalho honesto, corajoso, com propostas reais para a transformar a educação sergipana, gerar emprego e renda, fazer de Sergipe um estado modelo de desenvolvimento", evidencia Milton Andrade, candidato a vice-governador.

A presidente estadual do Podemos, Danielle Garcia, confirmou sua candidatura ao Senado Federal e ressaltou o compromisso do grupo com os interesses dos sergipanos e sergipanas.

"Fico feliz em ver tanta gente conhecida presente aqui hoje nos apoiando nessa caminhada pela mudança de Sergipe. Lançamos nossa candidatura e nossa chapa com a certeza de que é possível melhorar a vida dos sergipanos. Isso será possível com esse grupo formado pelo Cidadania, PSDB e Podemos. Fica aqui registrado nosso compromisso em trabalhar firme para tirar Sergipe da miséria, da inércia, do desemprego, corrigir o rumo do nosso Estado e cuidar de todos os sergipanos e sergipanas" reforça Danielle Garcia.

Alessandro Vieira, candidato ao governo de Sergipe, ressaltou a construção coletiva do grupo que propõe a verdadeira chapa de oposição.

"Quando a gente se junta, conseguimos construir projetos que realmente mudam a vida das pessoas. Foi a esperança dos sergipanos que me concedeu quase meio milhão de votos, e permitiu que nosso estado pudesse lá em Brasília se colocar de igual para igual com os demais estados, assumindo espaços importantes e cuidando do povo sergipano. Provamos a cada etapa que é possível fazer política de forma diferente do que vemos por aí. Dei meu exemplo como senador, seja abrindo mão de privilégios, economizando recursos públicos, ou abrindo edital público e dando aos sergipanos o poder de escolher a destinação das emendas. Agora, outro passo importante será tirar a corrupção do poder, esse mal que contamina Sergipe e nos deixa no atraso, onde os jovens vivem sem perspectivas de futuro, e o Hospital do Câncer de Aracaju não sai do papel. Como candidato a governador de Sergipe, deixo aqui a certeza que nosso estado terá liderança e gestão. Sergipe, que é o menor estado, pode ser o melhor estado do Brasil, ser referência, porque tem potencial. Com essa chapa oficializada hoje, a mudança de verdade vai acontecer", legitimou, Alessandro Vieira.

O que você está buscando?