Jorge Mitidieri anuncia apoio a Laércio

Redação, 01 de Agosto , 2022

Na manhã deste domingo, 31, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) esteve em Boquim onde foi apresentado pelo empresário Jorge Mitidieri como pré-candidato ao senado do seu agrupamento político. "Pode contar com nosso apoio. Você é uma pessoa que tem relevantes serviços prestados ao nosso Estado e tenho certeza que será um grande representante no Senado", disse Jorge.

Durante a reunião também foram apresentados os pré-candidatos ao governo Fábio Mitidieri (PSD), a deputado federal André Moura (UB) e a deputada estadual Maísa Mitidieri. Na oportunidade, Fábio também elogiou a atuação de Laércio. "Você abre portas, um homem que gera emprego, tem mais de 5 mil funcionários, acredita no nosso estado. Com suas convicções sempre teve uma postura correta e coerente", afirmou.

"Você é um cara que Sergipe precisa. Dentro da sua forma de trabalhar o estado não pode abrir mão de ter uma pessoa como você em Brasília. Eu fico feliz que o grupo teve maturidade e mostrou união na escolha do seu nome. Quando Laércio foi o escolhido, eu abracei e disse: esse é o nosso pré-candidato, é com quem vou pra rua caminhar e vou trabalhar", destacou.

Laércio agradeceu a Jorge Mitidieri e toda o agrupamento por abraçar sua pré-candidatura e afirmou que esse grupo trabalha para o bem estar da população. "Vamos apresentar para a sociedade um projeto de desenvolvimento e de geração de empregos, com políticas públicas ao alcance de todos. Nós já demonstramos a nossa capacidade e o que podemos fazer", afirmou.

Presenças - também participaram do encontro o ex-deputado estadual Luís Mitidieri, o ex-prefeito de Laranjeiras, Paulo Hagenbeck e seu filho, o ex-deputado estadual Paulinho da Varzinhas, o secretário de Agricultura de Sergipe, Zeca da Silva, vereador Geraldo, ex-prefeito de Boquim Jean Carlos, ex-vereador Bal, vereadores Geraldo Catalão e Neto Mitidieri, além de Jorge Alves.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc