Jovem de 17 anos morre e ex-presidiário é preso em Itabaiana

O adolescente e o homem estavam sendo investigados por roubos praticados no município de Simão Dias

Noticias, 02 de Agosto , 2022 - Atualizado em 02 de Agosto, 2022

 

Foto: SSP/SE

 

Uma operação policial realizada na manhã desta terça-feira, 02, deflagrou uma operação para cumprimento de um mandado de prisão e de uma decisão judicial de internação contra investigados por roubos em Simão Dias. 

A operação foi comandada pelo Coronel Ribeiro, Comandante do CPMI, e segundo ele, um homem identificado como Joelton Santana Santos foi preso. “O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Simão Dias pela prática de roubo e ele já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Há aproximadamente dois anos ele foi preso junto com outro comparsa com drogas e uma pistola. E no momento da prisão desta terça ele estava com a tornozeleira desligada e confessou o crime em Simão Dias”, detalhou.

 

Foto: SSP/SE

 

O adolescente identificado como Manoel Henrique Santos tinha um mandado de internação expedido pela justiça. Ainda segundo o Coronel Ribeiro, o jovem teria resistido à apreensão e teria entrado em confronto com a polícia e acabou evoluindo à óbito em uma residência, no bairro Miguel Teles. Já segundo a mãe do jovem, ele não estava armado e teria tentado fugir pelo muro quando foi atingido pelos policiais.

Nesta terça-feira, também foram apreendidos um revólver calibre 38, maconha e cocaína. A Polícia Civil vai continuar com as investigações”, finalizou o comandante do CPMI.

 

Com informações da SSP/SE

 

O que você está buscando?