“Laércio é ético, sério e representa o desenvolvimento”, afirma Zezinho Sobral

Redação, 02 de Agosto , 2022

Na corrida rumo ao Senado Federal, a pré-candidatura do deputado federal Laércio Oliveira (PP) tem recebido importantes apoios, dentre estes está o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa de Sergipe Zezinho Sobral (PDT). Ele confirmou sua escolha durante reunião com apoiadores.

O parlamentar ressaltou os motivos que o fazem apostar no nome de Laércio como melhor alternativa para Sergipe no senado. “A gente observa o trabalho de Laércio como deputado federal e presidente da Fecomércio, o que ele produziu à frente do Sistema S nos últimos oito anos. Foram dezenas de obras realizadas. São muitas ações positivas em favor do estado e da população”, pontuou Zezinho.

Ele finalizou dando ênfase às qualidades de Laércio que são facilmente observadas por quem dele se aproxima. “Laércio tem uma preocupação com a juventude, com a qualificação profissional e com o empreendedorismo. Ele representa o desenvolvimento, é um homem ético, sério, e a gente fica muito feliz em poder colaborar com seu projeto”.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc