Golpe: polícia prende mulher de 29 anos, acusada de golpe em site de vendas em Aracaju

Noticias, 02 de Agosto , 2022 - Atualizado em 02 de Agosto, 2022

Policiais militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão prenderam uma mulher de 29 anos, suspeita do crime de estelionato no Bairro Farolândia, em Aracaju, nessa segunda-feira, 1º. O comparsa da infratora está sendo procurado pela polícia. 
 

O flagrante ocorreu por volta das 20h40, na Avenida Murilo Dantas, minutos depois que a equipe da PM foi acionada pelo Ciosp/190 para verificar o caso de estelionato.

No local, os militares foram recebidos por um homem de 28 anos, que afirmou ter sido vítima de um golpe aplicado através de um site de compra e venda. Ele ainda relatou que havia se deslocado de Maceió/AL para a capital sergipana em razão de uma oportunidade de emprego divulgada na internet. 

Em Aracaju, a vítima foi convencida a locar um automóvel que seria utilizado pela suposta empresa dos golpistas. Porém, no momento em que iria repassar o carro para os seus contratantes, a vítima desconfiou que estava sendo enganada e ligou para a polícia.  Em seguida, um dos suspeitos correu e conseguiu fugir, mas a mulher foi contida até a chegada da viatura.

Diante dos fatos relatados, as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc