Feira das Cidades acontecerá de 10 a 13 de novembro em Itabaiana

Redação, 03 de Agosto , 2022

A Federação das Associações Comerciais de Sergipe (FACIASE) realizará nos dias 10 a 13 de novembro, na na Praça de Eventos da cidade de Itabaiana, a Feira das Cidades, evento tem o objetivo reunir todos os 75 municípios sergipanos e fomentar os negócios nos setores da Indústria, Comércio, Serviços, Artesanato e do Agronegócio.

A feira será marcada como o retorno das atividades da FACIASE e pretende fortalecer o setor produtivo do Estado. Entre as atrações estão desfiles da garota das cidades, rodadas de negócios, shows artísticos, brinquedoteca, palestras, mini cursos, degustação, ateliê gastronômico e apresentações culturais.

Além da Feira das Cidades, também serão desenvolvidos o Fórum das Cidades, Seminário Perspectivas empresariais – Painel Mundo Digital e o Primeiro Encontro de Mulheres que Fazem a Diferença no Agronegócio Sergipano. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itabaiana.

Para o presidente da FACIASE, Givaldo Marcelino, o evento irá gerar grandes negócios  para os participantes. “Temos uma expectativa de geração de negócios de R$ 5 a 7 milhões de reais, entre os pequenos empreendedores. É esperada a participação dos 75 municípios sergipanos. A escolha de Itabaiana é que a cidade tem demostrado ao longo do tempo, o maior desenvolvimento econômico do nosso estado”.

Estrutura

A Feira das Cidades terá 140 expositores espalhados mais de 16 mil metros quadrados de área, onde serão expostos mais de 10 mil produtos e com a expectativa de 25 mil visitantes. O evento possui uma expectativa de gerar entre R$ 5 a 7 milhões de negócios.

Para mais informações entrar em contato com a organização.

Givaldo Marcelino - (79) 99981-3491

Zé Carlos - (79) 99984-1467

Gilvan Azevedo - (79) 99904-7008

Acese Itabaiana - (79) 99855-2300

O que você está buscando?