Candidato desiste de disputar Governo de Sergipe

Noticias, 04 de Agosto , 2022 - Atualizado em 04 de Agosto, 2022

 


O ex-deputado federal e atual presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Sergipe, João Fontes, deve mesmo desistir da sua pré-candidatura para a disputa do Governo do Estado.

 

A decisão de João Fontes se dou por conta do lançamento do nome de Roberto Jéferson (PTB), para presidente.

 

As informações são de que João não irá participar da convenção do partido que será realizada nesta sexta-feira (05) em Aracaju e irá apoiar a pré-candidatura de Jair Bolsonaro (PL), à reeleição.

 

João explicou que “como integrante do PTB estaria impedido de disputar o cargo, já que estaria em outra sigla partidária e eu já havia dito que apoiaria a pré-candidatara a reeleição do presidente Bolsonaro ”, explicou Fontes, informando ainda, que o PTB irá lançar chapa com candidatos a estadual e federal,


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc