Vinde e Vede: Pe. Fábio de Melo se apresenta em Aracaju no dia 27 de agosto

Redação, 04 de Agosto , 2022

A Arena Batistão recebe no dia 27 de agosto a 2ª edição do ''Vinde e Vede Sergipe'' que terá como atrações o Pe. Fábio de Melo, Ziza Fernandes e Pedro Oliveira. O evento inicia às 20h e os ingressos estão sendo vendidos na loja física, que fica no Aracaju Parque Shopping (2º piso) e através da plataforma online EVEN3 com valores a partir de R$ 75. O festival ''Vinde e Vede Sergipe'' possui o objetivo de fortalecer a arte católica no estado a partir de uma experiência profunda com Deus expressada na dança e na música.

Ícone do catolicismo no Brasil, o Pe. Fábio de Melo apresenta o show "Esse Sou Eu", no espetáculo ele fala de fé, amor, amizade e esperança. Entre as canções do repertório estão "Onde Deus Possa Me Ouvir", "Trem Bala" e "Deus Cuida de Mim".

Em sua primeira edição, no ano passado, o festival "Vinde e Vede Sergipe" contou com a presença da Irmã Kelly Patrícia, missionária católica conhecida internacionalmente e a 2º edição, confirma aquilo que foi inspirado na construção do projeto, pois a evangelização não para no sentimentalismo e sim mergulha no encontro direto com Aquele que é o autor da vida, e para carimbar essa experiência que é fruto de misericórdia, o festival traz o Padre Fábio de Melo, a Ziza Fernandes e o Pedro Oliveira, para exalar o amor de Deus em nosso meio.

SERVIÇO:

O quê? 2ª edição do festival "Vinde e Vede Sergipe"
Quando? Sábado 27 de agosto de 2022
Onde? Arena Batistão.
Atrações? Padre Fábio de Melo, Ziza Fernandes e Pedro Oliveira.
Pontos de venda? Loja física no Aracaju Parque Shopping (2º piso) e online www.even3.com.br/vindeevedesergipe/
Valores? A partir de R$ 75


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc