Astro do rugby morre aos 40 anos enquanto espancava a namorada em quarto de hotel, revela jornal

Noticias, 04 de Agosto , 2022

 


Ricky Bibey, ex-estrela do rugby inglês, teve um ataque cardíaco e morreu enquanto espancava a namorada em um quarto de hotel na Itália. A notícia do falecimento do atleta aos 40 anos foi publicada em 16 de julho, mas sem os detalhes revelados nesta terça-feira (2).

As informações foram divulgadas pelo Daily Mail. Inicialmente, os relatos apontavam para um suposto jogo sexual que teria dado errado, algo que foi descartado com os novos detalhes.

Ricky Bibey, ex-jogador da seleção inglesa, foi encontrado morto ao lado de uma mulher coberta de sangue e gritando por ajuda em um quarto de hotel em Florença.

A mulher machucada era Jennie Platt, namorada dele há três anos. Ela foi levada às pressas ao hospital com ferimentos graves que a impossibilitaram de conseguir falar com a polícia por uma semana. 

Jennie foi vítima de um “ataque chocante e violento”. O advogado dela e um amigo deram mais detalhes da situação da mulher de 44 anos.

Stefano Goldstein, advogado de Jennie, falou: “Jennie explicou à polícia que na noite em que Ricky morreu, ele estava completamente fora de controle e que a havia atacado. Ela recebeu alta do hospital, mas ainda está na Itália, pois precisa de um voo médico especializado para repatriá-la de volta para casa, onde espero que ela possa tentar reconstruir sua vida.”

Um amigo que não se identificou também descreveu a situação. "Ela (Jennie) foi vítima de um ataque chocante e violento no quarto de hotel nas mãos do homem com quem ela teve um relacionamento de longo prazo.”


Ele continuou: “Jennie tem sorte de estar conosco após o ataque. Ela está buscando respostas e espera que a investigação oficial as forneça. Ela sofreu vários ferimentos graves, incluindo um na órbita ocular, o que é muito preocupante. Ela está em uma cadeira de rodas atualmente enquanto se recupera do ataque. Ela recebeu alta do hospital há alguns dias e está hospedada em outra parte da cidade.”

Por: Monet

O que você está buscando?