Capricórnio: previsão de hoje 05/08/2022 para seu signo

Noticias, 05 de Agosto , 2022

 


Você pode experimentar um desejo real de mudança positiva com as energias da Lua Nova de hoje, querido Capricórnio. Você está recebendo um empurrão cósmico para compartilhar, apoiar e desfrutar de um relacionamento ou projeto com mais profundidade. Novos começos com finanças compartilhadas ou dívidas estão reservados. Um novo começo em um relacionamento íntimo ou com um projeto especial de paixão também é possível agora. Esta Lua Nova pode despertar um forte interesse em aprender sobre suas necessidades, motivações e desejos mais profundos, e pode capacitá-lo a fazer mudanças significativas no estilo de vida ou psicológicas. Você pode tentar se livrar dos fardos ou compartilhar seu peso com alguém especial. Hoje, no entanto, uma quadratura Mercúrio-Urano pode indicar confrontos de opinião ou tensão relacionada à falta de confiabilidade. A impaciência pode levar a movimentos ou palavras que mais tarde você deseja retirar.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc