Senadora Maria do Carmo diz que Laércio é o mais preparado para ocupar a sua vaga

Redação, 05 de Agosto , 2022

Em dezembro desde ano a senadora Maria do Carmo Alves (PP) completará 24 anos no parlamento. Esposa do falecido ex-governador João Alves Filho, a parlamentar tem tido participação efetiva na política sergipana, especialmente as voltadas às mulheres e às famílias em situação de vulnerabilidade.

Nesta quinta-feira, 4, no ato convencional de homologação das candidaturas do partido Progressistas de Sergipe à senatoria da República e aos parlamentos federal e estadual realizado em Aracaju, a senadora disse que o pré-candidato ao Senado Laércio Oliveira (PP) é o mais qualificado para substituí-la na Casa Alta.

“Laércio fez muito por Sergipe como deputado federal e presidente da Fecomércio. Não são apenas projetos de lei na Câmara ou obras do Sesc/Senac, falo da ação para as pessoas, na formação educacional profissionalizante e de apoio às famílias carentes, com o ‘Tá na Mesa’, um programa que garante alimentos para quem tem fome”, justificou Dona Maria.

Para ela, pelo histórico de vida empresarial, parlamentar e como gestor do “Sistema S”, Laércio reúne as condições necessárias para exercer com dignidade e competência o mandato de senador. “Eu gostaria de passar o bastão para ele, e como é uma vaga só, vamos trabalhar para fazer ele vitorioso. Sem dúvida, é o mais preparado, o mais qualificado para a função”, disse.

O que você está buscando?