“PTB subtraiu minha candidatura no apagar das luzes”, disse Mendonça Prado

Redação, 06 de Agosto , 2022 - Atualizado em 06 de Agosto, 2022

O ex-deputado federal Mendonça Prado não é mais candidato ao senado. A informação foi passada pelo político por meio das redes sociais pouco minutos antes da convenção. “Informo aos meus seguidores, que PTB ao apagar das luzes subtraiu de forma inusitada minha candidatura ao Senado da República, para apoiar determinada figura da política sergipana. Por essa razão, anuncio o meu afastamento definitivo desse partido político. Muito obrigado”, disse Mendonça Prado.

O político estava como pré-candidato ao senado pelo partido PTB, na chapa encabeçada por João Fontes, e no momento da convenção partidária, a direção executiva da sigla informou ao ex-deputado que ele não poderia mais concorrer ao cargo.

João Fontes decidiu apoiar a candidatura de Valmir de Francisquinho ao governo do Estado e será o primeiro suplente da chapa encabeçada por Eduardo Amorim ao senado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc