"Fábio representa a renovação e uma nova forma de fazer política", disse Laércio

Redação, 07 de Agosto , 2022

Durante convenção do Partido Social Democrático (PSD), ocorrida na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira, 5, o deputado federal e pré-candidato ao senado Laércio Oliveira (PP) enalteceu as qualidades do pré-candidato ao governo Fábio Mitidieri e disse que ele representa a renovação e a nova forma de fazer política.

"Não posso deixar de citar o quanto me orgulho em fazer parte de um agrupamento que traz Fábio Mitidieri como nosso futuro governador, um homem com ideias novas e cheio de vontade de fazer Sergipe continuar avançando com geração de emprego, renda, comida na mesa e saúde de qualidade para todos", disse.

Laércio também destacou a união do grupo e a disposição de trabalhar para trazer políticas públicas de desenvolvimento e oportunidades para a população. "O nosso grupo está formado, definido e agora vamos levar nossas propostas aos sergipanos. Não vamos fazer promessas ou vender ilusões. Vamos mostrar às pessoas aquilo que a gente já faz, o que praticamos com nossa atuação na esfera pública", pontuou.

Durante todo o dia, Laércio percorreu as convenções dos partidos aliados começando com a reunião do Avante, em seguida ele esteve na sede do Republicanos, depois no União Brasil, PDT, finalizando o circuito na convenção do PSD.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc