Veja novo truque do WhatsApp que vai permitir você ficar ‘invisível’ no app

Com o novo recurso, o usuário poderá escolher quem pode vê-lo quando estiver online no WhatsApp

Noticias, 07 de Agosto , 2022 - Atualizado em 07 de Agosto, 2022

 

 

 

O novo truque do WhatsApp que vai permitir você ficar ‘invisível’ no app
Como viste em uma recente atualização beta para Android, o app de mensagens avança no desenvolvimento do novo recurso, antes do lançamento oficial.

Como é possível ver nesta captura de tela, o WhatsApp planeja introduzir uma nova seção em Configurações de privacidade> Última visualização com duas opções: visto pela última vez e online.

Nesta seção, o usuário poderá decidir quem pode ver quando estiver online graças a duas opções: todos e “igual ao visto pela última vez”.

Como informado pelo site, se o usuário escolher a segunda opção, ela copiará a configuração do último visto.

Por exemplo, quando as pessoas não puderem ver seu último visto porque o usuário escolheu “Ninguém” ou “Meus contatos, exceto”, eles também não poderão ver quando o usuário estão online a opção “igual ao visto pela última vez” for selecionada.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc