Rede Globo confirma retorno de Tiago Leifert; veja cargo e salário

Noticias, 07 de Agosto , 2022 - Atualizado em 07 de Agosto, 2022

 

 

Após deixar a Rede Globo no final do ano passado, empresa que atuou por 16 anos, Tiago Leifert vai voltar para a emissora carioca. Mas calma, não é para apresentar o Big Brother Brasil.

 

A Globo confirmou nesta sexta-feira, 5, que o apresentador vai narrar os jogos da Copa do Mundo Catar 2022, que serão transmitidos no SporTV e no Globoplay.

 

Leifert já havia publicado a novidade em seu Instagram em abril. Agora vem a confirmação da emissora: o paulista narrará um jogo por dia, ao vivo, com convidados. Porém, ele não estará no Catar.

 

O jornalista vai acompanhar as partidas dos estúdios Globo ao lado de Cleber Machado, Gustavo Villani, Everaldo Marques, Ricardinho, Mauricio Noriega e PC Vasconcellos.

 

De acordo com a coluna Observatório dos Famosos, Leifert vai receber da Globo em torno de R$ 600 mil para apresentar cada jogo em um período de um mês. Se acompanhar 20 partidas, por exemplo, terá estimados R$ 12 milhões na conta bancária.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc