Tenente teria sido transferido para o Presidio Militar e se encontra sem função por ser apoiador de Valmir de Francisquinho

A notícia circula pelas redes sociais e ainda não há informação concreta sobre o ocorrido

Redação, 08 de Agosto , 2022 - Atualizado em 08 de Agosto, 2022

 

Circula pelas redes sociais o seguinte texto sem autoria:

"Por ser abertamente apoiador do candidato a Governador Valmir de Francisquinho, o Tenente Coronel Ildomario, conhecido como Coronel Mano, foi transferido para o Presidio Militar e se encontra sem função, preso ao horário de expediente. Perseguição e assédio moral e é o que o Governador Belivaldo Chagas tem a oferecer à sua tropa. Não importa, seremos vencedores do mesmo jeito, pois isso é mais incentivo para continuarmos lutando em prol de um Sergipe melhor."

Ainda não há informações sobre a veracidade do fato. Nossa equipe está averiguando a informação e a qualquer momento essa matéria pode ser atualizada com mais informações.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc