Político tem que trabalhar para tirar a população sergipana da miséria em que se encontra, afirma Luciano Paz

Redação, 08 de Agosto , 2022 - Atualizado em 08 de Agosto, 2022

 

O candidato a deputado estadual e ex-secretário da Saúde de Aracaju, Luciano Paz (Podemos), ressaltou que será a favor do povo quando estiver na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). A declaração aconteceu durante entrevista à Rádio 103 FM, nesta segunda-feira (8). “Essa questão de ser aliado ou não deve ser deixado de lado, porque o parlamentar tem que estar lá para votar em favor do povo. Se a proposta do prefeito, do governador, do presidente é boa, por que votar contra? Só porque é oposição? Se fizer isso, o parlamentar está votando contra o povo; não é contra o prefeito não, nem contra o governador”, destacou Luciano.

Para ele, o compromisso de qualquer político tem que ser com o povo. “É preciso entender isso, que tem que ser votados projetos que beneficiem a população, o que for melhor para desenvolver o estado, independente de quem seja o autor da proposta. E isso eu tenho claro: não vou ser da base aliada ou da oposição. Eu vou ser a favor do povo”, ressaltou Luciano Paz, especialista em gestão e administração pública. “Sou apaixonado por administração pública e estudo muito sobre isso. O legislador precisa apontar soluções, cobrar e fiscalizar. É preciso tirar o povo sergipano do estado de miséria em que se encontra”.

O candidato destacou ainda durante a entrevista, a insatisfação de aracajuanos com políticos na última eleição, fazendo uma análise da quantidade de votos brancos e nulos registrados para a escolha do prefeito. De acordo com Luciano, quase 50% dos aracajuanos votaram branco, nulo ou não votaram. Já para deputado estadual, mais de 50 mil pessoas votaram branco e nulo em Aracaju. “A quantidade de insatisfeitos é muito grande. Agora é a oportunidade da gente mostrar que existem pessoas novas colocando seu nome à disposição. Não sou só eu, mas que o eleitor procure se informar de forma correta e procure ter um voto consciente. A gente pode mudar? Pode mudar. Mas a mudança começa com a atitude de cada um”.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc