Desembargadora Aparecida Gama, mãe de Sérgio Gama, envia nota a magistrados e desmente visita a prefeito de Itapicuru

Noticias, 08 de Agosto , 2022 - Atualizado em 08 de Agosto, 2022

 

Foto: divulgação Sérgio Gama

 


A desembargadora Maria Aparecia Gama enviou nota, nesta segunda-feira (08) a magistrados sergipanos, entre eles o “caro presidente” e aos “caros amigos”, alegando que “ainda sob o impacto da insidiosa divulgação de atos atribuídos a meu filho, Sergio Gama, cumulados com referências caluniosas à minha pessoa , sinto-me no dever prioritariamente de levar aos colegas magistrados meu mais veemente repúdio às falsas alusões constantes das notas amplamente divulgadas”.
 

Aparecida relata que, “nos textos aos quais não se imprimiu qualquer laivo de verdade, afirma-se que esta magistrada atuara junto ao prefeito de Itapicuru, no intuito de conseguir ações irregulares em favor de seu filho Sergio Gama”.
 

– Tal afirmação totalmente inverídica pois não conheço e jamais estive na cidade de Itapicuru. Agrava a publicação o fato de ter se referido a mim como desembargadora para atingir a magistratura sergipana, a qual tive a honra de pertencer com dignidade e da qual me orgulho, concluiu a desembargadora.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc