Márcio Macêdo expressa otimismo na vitória de Valadares Filho para o Senado

Noticias, 08 de Agosto , 2022

 


Um dos coordenadores da campanha de Lula à Presidência do Brasil, vice-presidente e tesoureiro do Diretório Nacional do PT, o deputado federal Márcio Macêdo esteve em Sergipe no último final de semana. Ele veio participar das convenções do PSB e da Federação Brasil da Esperança, que lançou Rogério Carvalho como candidato a governador do Estado, tendo como vice o empresário Sérgio Gama (MDB), em evento realizado na sexta-feira (5), na sede do PT, em Aracaju.

A convenção do Partido Socialista Brasileiro também foi realizada na sexta-feira, na sede da agremiação. “Depois de uma semana com grandes atos ao lado de Lula em defesa da democracia, não deixei de passar na convenção estadual do PSB que aprovou a candidatura ao Senado de Valadares Filho, comigo na primeira suplência e Emanuel Oliveira na segunda suplência”, afirmou Márcio Macêdo.

Márcio fez questão de ressaltar o crescimento da campanha da chapa liderada por Rogério Carvalho e expressou o seu otimismo na vitória de Valadares Filho. “Tenho certeza que será um mandato compartilhado em defesa dos valores que Lula e Alckmin vem defendendo para o Brasil.  Vamos juntos, pelo Brasil e por Sergipe, trazer de volta esperança de dias melhores. O time de Lula está formado e oficializado, agora é sair de rua em rua, levando a mensagem de esperança para todos os sergipanos e sergipanas”, comemorou Macêdo.

Fonte e foto assessoria


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc