ESCOLHA SEU SIGNO - Horóscopo do Autoconhecimento | 09/08

Noticias, 09 de Agosto , 2022



 

♈ Signo de Áries

Amor: Se as brigas na relação têm um peso maior que as coisas boas, é sinal de que algo não está indo bem. Me procure que te ajudo nessa questão.

Trabalho e Estudos: Grande parte das tarefas não são agradáveis. Isso não é problema desde que você sinta que são tarefas que fazem parte de um objetivo no qual você acredita.

Amizades e Família: Tendência à valorização excessiva de opiniões de outras pessoas. Não pense que você está sofrendo com pensamentos de raiva ou inveja, por isso não está em seu caminho.

Sabedoria do Guru: Pode a vida ser difícil, mas temos capacidade de sobra para superar desafios

♉ Signo de Touro

Amor: Tempo de solidificar o entendimento. Quando o casal dialoga, o relacionamento se torna firme como uma rocha.

Trabalho e Estudos: Você está fazendo o que gosta? Sempre temos que fazer tarefas chatas, mas se absolutamente tudo está chato, é hora de procurar seu Guru Astral.

Amizades e Família: Não existe inveja sendo capaz de te prejudicar.

Sabedoria do Guru: Tente até conseguir e não se renda à vontade de desistir!

♊ Signo de Gêmeos

Amor: Uma mentira é menos importante do que os motivos que a causaram. Tenha sempre esta sabedoria em seu favor.

Trabalho e Estudos: Sua vontade de resolver muitos problemas pode estar causando perda de foco. Experimente concentrar em uma única pendência até resolvê-la.

Amizades e Família: Siga a sabedoria do Guru de compreender sua família da mesma forma como você entende seus amigos.

Sabedoria do Guru: Não existe certo e errado. Existe aquilo que faz bem e o que faz mal.

♋ Signo de Câncer

Amor: Diante das dificuldades, tentar resolver os problemas com uma boa conversa seguida da ação é sempre a melhor escolha.

Trabalho e Estudos: Fuja da rotina de fazer o mesmo trabalho todos os dias. Período de tirar um tempo para avaliar se seus esforços estão valendo a pena.

Amizades e Família: Um momento de fragilidade pode fazer com que você tenha admiração em excesso por certas pessoas. Infeizmente, você precisa saber usar sua própria energia, mesmo nas dificuldades. É isso que o Guru Astral pode te ensinar!

Sabedoria do Guru: Cuidado com o que diz às pessoas, pois elas podem se voltar contra você mesmo quando sua intenção é apenas ajudar. Preserve-se!

♌ Signo de Leão

Amor: Um obstáculo está no caminho novamente. Perceba que não é novidade. Você não precisa carregar por tanto tempo algo que pode ser resolvido com tranquilidade. Se precisar, o seu Guru Astral está aqui para te auxiliar.

Trabalho e Estudos: Você se sente confortável na mesma rotina. Cuidado para não se acomodar demais. Algumas coisas podem ser feitas de forma diferente.

Amizades e Família: Você pode se deparar com alguém se vitimizando. Quem se faz de vítima não está em um bom momento para conversar ou discutir um assunto importante. Essa pessoa pode aparecer em seu caminho, ou pode ser você.

Sabedoria do Guru: Não acredite em tudo que te dizem. Descubra a sua verdade

♍ Signo de Virgem

Amor: Amor renovado. Você sente? Nunca desista de amar. O sentimento vive dentro de você.

Trabalho e Estudos: Você não precisa se esforçar tanto para ser tudo tão perfeito. O importante agora é realizar, concluir.

Amizades e Família: Evite conversas em que a fofoca está presente. É uma vibração negativa.

Sabedoria do Guru: Nada é errado se te faz feliz!

♎ Signo de Libra

Amor: As brigas são o sinal de que algo não está bem na relação, mas não encare a briga como um problema, mas como uma oportunidade de aprendizado e de ajuste na relação.

Trabalho e Estudos: Você sente que está no rumo certo, mas que mesmo assim não está conseguindo chegar lá? Seu Guru Astral está aqui para ajudar.

Amizades e Família: Não se preocupe se os seus conselhos são seguidos ou não. Você fez a sua parte.

Sabedoria do Guru: Se não existir perigo, experimente! Se der certo, felicidade. Se não der, virou sabedoria

♏ Signo de Escorpião

Amor: O excesso de feridas torna o coração doente. A melhor forma de cuidar dele é amando quem não te fere.

Trabalho e Estudos: Não tenha medo de enfrentar o novo. Novidades porem trazer possibilidades e oportunidades.

Amizades e Família: Valorize todas as pessoas que querem seu bem. Querer nem sempre é poder. Há quem queira te ajudar, e não consegue, mas ao menos se esforça. Saiba reconhecer

Sabedoria do Guru: Deseje o bem, que o resto vem!

♐ Signo de Sagitário

Amor: Tempo de reaproximação. A rotina tem afastado você da sua pessoa amada, mas é o momento certo de se reconectar com ela para aproveitar o amor e o companheirismo.

Trabalho e Estudos: Não tenha medo dos desafios. Se você tem confiança em alterar algo, construa as bases que te darão segurança, para que você não fique dependendo da sorte.

Amizades e Família: Você pode se comunicar com muitas pessoas, mas é um bom momento para concentrar sua energia em algumas. Qualidade antes de quantidade.

Sabedoria do Guru: Se não existir perigo, experimente! Se der certo, felicidade. Se não der, virou sabedoria

♑ Signo de Capricórnio

Amor: Respeite o tempo da pessoa que você ama. Muitas vezes, a pessoa precisa ter seu próprio momento para pensar sobre uma situação difícil que está passando e achar a melhor solução.

Trabalho e Estudos: Esperando uma nova oportunidade surgir? Use a sabedoria do Guru Astral para criar a suas próprias oportunidades, sem depender de ninguém.

Amizades e Família: Use seu lado calmo e mantenha sua aparência de tranquilidade. Você verá que as pessoas ao seu redor te olharem com admiração.

Sabedoria do Guru: Coisas boas podem levar tempo para acontecer. Aceite esperar se você realmente acredita que vale a pena

♒ Signo de Aquário

Amor: Nunca invalide a dor ou sentimento de alguém. Mostre que você se preocupa com a pessoa amada, acolhendo e dando suporte, pois isso é fundamental para a pessoa saber que pode contar com você.

Trabalho e Estudos: Muitas dúvidas? Sinal de que você deve mudar algo. Não sabe como? Procure seu Guru Astral.

Amizades e Família: Não é necessário confiar seus mais íntimos segredos a uma pessoa, mesmo alguém muito importante. Mantenha alguma individualidade contigo.

Sabedoria do Guru: Se o sonho ainda está vivo, não há motivo para desistir!

♓ Signo de Peixes

Amor: O romance na vida real não é como nos contos de fadas, mas isso não significa que não possa ser bonito ou emocionante. Com a pessoa certa, tudo é possível.

Trabalho e Estudos: Esperando uma nova oportunidade surgir? Use a sabedoria do Guru Astral para criar a suas próprias oportunidades, sem depender de ninguém.

Amizades e Família: Momento de entusiasmo, conexão e alegria. Aproveite esta positividade para te trazer forças para enfrentar as dificuldades da vida.

Sabedoria do Guru: Não importa o que você decidiu. O que importa é que isso te faz feliz!


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc