Procura-SE: Lista dos foragidos de Sergipe é atualizada; Veja quem são os novos mais procurados

Com a prisão de um foragido e a morte de outro, a lista foi atualizada nesta terça-feira (9)

Redação, 09 de Agosto , 2022 - Atualizado em 09 de Agosto, 2022

O Procura-SE, lista dos foragidos mais procurados de Sergipe foi atualizada nesta terça-feira (9). Com a divulgação da lista, dois dos foragidos foram encontrados - um sendo preso e outro, morrendo em confronto com as equipes policiais.

Os novos foragidos mais procurados de Sergipe são Gabriel Santiago dos Santos Júnior, conhecido como “Juninho Thury” ou “Truly”; Tony Santos Rodrigues, conhecido como “Tuí” ou “Patuí”; e Wesley Alves Valadares, conhecido como “Galeguinho”.

Gabriel Santiago dos Santos Júnior - “Juninho Thury” ou “Truly” - é investigado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Contra ele, há cinco mandados de prisão.

Tony Santos Rodrigues - “Tuí” ou “Patuí” - é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Contra ele, há quatro mandados de prisão.

Wesley Alves Valadares - “Galeguinho” - é investigado pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Contra ele, há quatro mandados de prisão.

Demais procurados

Diego Dantas Viana Souza - É investigado por homicídio, roubo a banco e formação de organização criminosa;

José Cleber Ferreira Soares - Conhecido como “Gago”. É investigado por homicídio, tráfico de drogas e receptação;

Gisélio Monteiro dos Santos - Conhecido como “Adelmo”, “Saruê Pau” ou “Brother”. É investigado por latrocínio, homicídio e estupro;

Wildemberg Ferro da Silva - É investigado por estelionato, organização criminosa e falsidade ideológica;

José Araújo - Conhecido como “Fofo”. É investigado por homicídio e roubo;

Ernesto Joaquim dos Santos - Conhecido como “Ernestinho”. É investigado por roubo;

José Alison Souza Silveira - Conhecido como “Alison Melenguê”. É investigado por homicídio.

Encontrados

Com a divulgação da lista Procura-SE, dois foragidos foram encontrados. Jailton Andrade dos Santos foi recapturado e já está preso. Já Genivaldo Alves dos Santos entrou em confronto com as equipes policiais e acabou vindo a óbito.

Denúncias

A Polícia Civil solicita que informações sobre a localização deles podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Por: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc