Governo de Itabaiana inicia 1ª edição do Campeonato Municipal “Tonho Meu Irmão” de Futsal das empresas

O prêmio para o time que se consagrar campeão será no valor de 3.000,00

Redação, 09 de Agosto , 2022

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, deu início na noite da última segunda-feira (08) à 1ª edição do Campeonato Municipal “Tonho Meu Irmão” de Futsal  das empresas.

O campeonato está sendo realizado no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Itabaiana e conta com a participação de mais de 480 atletas distribuídos nas 32 equipes de empresas do município. 

O prefeito Adailton Sousa esteve na abertura do campeonato e enfatizou que o Centro de Iniciação ao Esporte já é uma referência na prática esportiva, “o CIE já é uma realidade no nosso município. Aqui já tivemos campeonatos de nível nacional, estadual e agora iremos promover diversas ações e torneios para fazer daqui uma referência na prática esportiva do nosso município. Ainda, neste ano, teremos a realização dos jogos estudantis”, informou o prefeito.   

Para o secretário de Esporte, Roosevelt Santana, o torneio mantém a agenda de incentivo do município para com o esporte amador, “a nossa gestão tem um olhar ímpar em relação às nossas atividades esportivas. O campeonato municipal ‘Tonho Meu Irmão’ de Futsal é a continuidade da agenda de incentivo, apoio e realização por parte do nosso município, provando que estamos bastante atentos na promoção do esporte, principalmente o amador”, destacou. 

O prêmio para o time que se consagrar campeão será no valor de 3.000,00. Já o vice-campeão ficará com 1.500,00 e o terceiro colocado com 500,00. 

 

Por: ASCOM PMI

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc