Para Marcos Franco, Laércio é o melhor nome ao Senado

Redação, 09 de Agosto , 2022

O empresário e ex-deputado estadual Marcos Franco (MDB) disse que Sergipe precisa de pessoas competentes e com capacidade para gerar empregos e acabar com a fome. Ele citou o pré-candidato ao Senado Laércio Oliveira (PP) como político preparado para enfrentar este desafio, pois gera mais de cinco mil empregos em Sergipe. “São famílias que têm o sustento garantido”, comentou.

Marcos falou ainda da atuação de Laércio na Fecomércio como exemplo de gestão voltada aos mais necessitados e destacou o Projeto Mesa Brasil, rede nacional de solidariedade do “Sistema S”, como fundamental no combate à fome através da distribuição de alimentos no estado. “O trabalho social de Laércio é magnífico, ao possibilitar que pessoas em situação de risco possam ter o que comer, sem esquecer a educação profissional, que permite ao trabalhador se qualificar para um emprego”.

Marcos Franco disse também que, para se definir pela candidatura de Laércio ao Senado, levou em consideração o resultado que a vitória do parlamentar significará para Sergipe. “Ele fez um excelente trabalho como deputado federal, conhece os problemas vividos pelos sergipanos, tem excelentes relacionamentos com empresas e investidores e sabe como trazer desenvolvimento”.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc