Anderson de Tuca solicita melhorias na principal rua de acesso ao Bairro Siqueira Campos

Noticias, 10 de Agosto , 2022 - Atualizado em 10 de Agosto, 2022

 

 

Durante seu discurso no plenário, na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Anderson de Tuca (PDT) agradeceu e parabenizou a Emsurb pela limpeza e podas de árvores no Bairro Siqueira Campos, e disse que é necessário um planejamento para que isso possa ser feito em toda Aracaju, principalmente neste período de chuvas constantes. Em seguida, aproveitou para solicitar à Emurb ações para viabilizar o trânsito na principal rua de acesso no mesmo bairro, a Rua Pernambuco.

 

“Essa rua carece de asfalto, de uma drenagem, já fizemos diversas indicações e solicitações, já sentei com Ferrari, já anotei, fiz por escrito, fiz verbal e ainda não foi feito esse planejamento. Então pedimos uma previsão de data para que a Rua de Pernambuco, que é a rua de principal acesso ao Bairro Siqueira Campos, onde muitos transitam, passam, tenho amigos que moram por lá e eles nos cobram diariamente porque o nosso gabinete fica lá na Rua Bahia, 962”, concluiu dizendo que não é somente nesta rua que necessita de uma revitalização e citou ainda as ruas Florianópolis e Espírito Santo.

 

O vereador exclamou ainda o seu desejo eterno de também poder ver a Praça do Siqueira Campos [Praça Dom José Thomaz] reformada e revitalizada. “Não é um sonho só meu, pois irei usufruir muito pouco perante o benefício que iremos gerar para a sociedade”, disse Tuca.

 

Por: assessoria


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc