Governo de Itabaiana realiza ações em estradas vicinais

A ponte do povoado Pé do Veado, também está sendo construída em ritmo acelerado

Redação, 10 de Agosto , 2022

Desde a última semana, o Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem intensificado o trabalho nas estradas vicinais do município. A prova disso são os reparos nas estradas do povoado Canário, Congo e na estrada que liga o povoado Barro Preto ao povoado Zanguê.

Os trabalhos também aconteceram nos povoados Flechas, Queimadas, Mangabeira e Terra Vermelha, o que influencia positivamente na melhoria de tráfego de veículos.

Outro ganho de suma importância é a ponte do povoado Pé do Veado, que está sendo construída em ritmo acelerado. Nesta semana, os trabalhadores estão realizando a produção da laje, montagem das formas e escoramento para, em seguida, iniciar a concretagem.

Os povoados Siebra e Zanguê também foram beneficiados com o patrolamento. Para o prefeito Adailton Sousa, as obras e melhorias só ratificam e refletem o compromisso da gestão com o povo, principalmente com as pessoas que moram nos povoados.

“Trabalhamos sempre com o propósito de melhorar a vida das pessoas, seja em que área for. Com as fortes chuvas, se fez mais necessário ainda o serviço de patrolamento e de melhorias nas estradas vicinais do nosso município. É com trabalho que construímos uma Itabaiana cada vez mais forte, feliz e humana”, disse o gestor.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc